quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Família do Lado 2013"

Este ano, à semelhança do ano transacto, vamos participar na atividade "Família do Lado", uma iniciativa de carácter transnacional, a realizar no dia 24 de Novembro às 13h00.
Esta actividade enquadra-se no projeto “Cidadãos da Humanidade” da ASSACM/CLAII-Buraca, no âmbito da 3ª edição da Promoção da Interculturalidade a nível Municipal coordenado pelo ACIDI e Financiado pelo FEINPT. 
A actividade consiste em cada família acolher em sua casa uma família que não conhece, constituindo-se pares de famílias (uma imigrante e outra autóctone) para a realização de um almoço-convívio, típico da sua cultura, como forma de acolhimento do “outro”. O almoço intercultural será mediado sempre por um assistente que procura fomentar o contacto entre as famílias, "quebrar o gelo" e criar um ambiente propício à convivência intercultural.
Todas as pessoas interessadas em participar, devem entrar em contacto através dos números 214905144/214712681 ou ainda preencher a ficha de inscrição destacável que se encontra no desdobrável disponível neste espaço e enviar para o email assacm@mail.telepac.pt. 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário