sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Workshop mercado de trabalho

A Associação de Solidariedade Social do Alto Cova da Moura, através do Claii Buraca- Amadora (Projeto de Promoção da Interculturalidade a Nível Municipal, coordenado pelo ACIDI e financiado pelo FEINPT), vai realizar um workshop, no próximo dia 05 de Novembro de 2013, cujo principal objectivo é reunir um painel de convidadas/os (autóctones e imigrantes) que apresentem histórias de vida relacionadas com as barreiras e superação de dificuldades encontradas no acesso ao mercado de trabalho, quer no que se refere a emprego por conta própria ou por conta de outrem.
Desafia-se o painel de convidados/as a partilhar ideias, estratégias,  projectos e iniciativas que mereçam ser disseminadas e que tenham como resultado final a capacidade de influenciar, motivar e encorajar as pessoas em idade ativa, principalmente jovens, que se encontrem no evento.
Como esta actividade tem também subjacente a ideia de que o “sucesso é o cruzamento entre a preparação e a oportunidade” expectamos ter no evento não só desempregados mas também estudantes que possam ver no painel de convidados exemplos/modelos a seguir. 
A sessão irá decorrer no Salão da Junta de Freguesia da Buraca (agora Águas Livres), localizado no Largo Borges Carneiro, Nº 3, Buraca, 2610-028 Amadora, entre as 17h00 e as 19h30.
Faça a sua inscrição enviando a ficha de inscrição até ao próximo dia 4 de Novembro, para o e-mail claiiburaca@gmail.com.

Participe!!!!

Ficha de Inscrição clique aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário